Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tendo Uma Boa Conta no CF, Tutorial Completo ! Explicado 100%

Ir para baixo

Tendo Uma Boa Conta no CF, Tutorial Completo ! Explicado 100% Empty Tendo Uma Boa Conta no CF, Tutorial Completo ! Explicado 100%

Mensagem por  Ter Set 03, 2013 11:57 am

Olá pessoal! Vou ensinar a vocês como ter
uma conta boa no crossfire.

Tendo uma conta boa

Quando você criar uma conta, não gaste seus Gp's, use a m16 e não de repair nela! Faça a mesma coisa com a m700, depois de ter juntado bastante GP, e passado de nivel, compre uma arma boa!
Nunca exagere nos hackers, pois você corre risco de tomar um banimento! Pesquise bem as armas que vai comprar! Winké sempre bom ter certeza.

ZP e GP

Zp - Z8points, você compra atraves de boleto bancário, ou cartão de credito! é usado para comprar armas de 7 dias, comprar itens, ou trocar por GP.
Gp - Game points, são pontos gratuitos ganhados atravez de partidas que você joga.

Camper

Camper, significa ficar escondido. Quando um jogador passa, você mata ele. é uma técnica muito boa! para os iniciantes, se você é mais avançado, não use, eles podem te expulsar da sala.

Lag

Lag significa a lentidão do jogo, isso é causado pelos programas abertos, exemplo messenger, orkut, ou outros jogos estilo crossfire! para evitar isso, fexe tudo que estiver aberto ao entrar no crossfire.

Glitch

Glitch significa entrar dentro de caixas, ou ir embaixo da sala para ver o cenário inteiro... Eu recomendo nunca usar, pois eles te kikam. Use em salas exemplo mutant mode... não dá pra kikar!

Expulsar?

Expulsar significa tirar você da sala! você pode expulsar alguem clicando no botão esc, e escolha a opção '' Kikar " e escolha o jogador que você quer expulsar... você pode expulsar somente pessoas do seu time! Quando você quiser expulsar alguem que está sendo kikado, aperte F11, caso ao contrário aperte F12

Como saber se está sendo kikado

Há dois modos de saber se estão te expulsando! se você ver no chat um monte de f11, f12, e a opção de f11 e f12 nao estar disponivel para você, é porquê você está sendo kikado!
O outro modo, é apertar esc, se o botão '' kikar '' estiver indisponivel, é porquê você também está sendo kikado!

Funções dos hackers

Cada hacker tem uma função. Vou citar algumas funçoes aqui.
Aimbot - A mira vai automatica na cabeça do inimigo
Wall hacker - O inimigo aparece atravez de paredes, entre outros.
SuperJump - Você pula 2x mais alto!
Speed Hack - Você fica 2x mais rápido!
NoSmoke - As bombas de smoke ficam invisiveis!
NoFlash - As bombas de Flashbang ficam invisiveis

Servidores

Servidores são Servers disponiveis para você jogar! cada server tem uma função! os que tiverem 5% a mais de GP, não preciso nem dizer né xD
Alguns como o Shout Server, você fica com o ping menor!

Ping

Ping é a sua velocidade! Você pode ver clicando em TAB e procure seu nome ,Logo depois, vai estar um numero, aquele é seu ping!

Free kill

Free kill significar matar de graça, sem morrer! Existe vários jeitos, um deles é com pc virtual! tenho varios topicos explicando como fazer um!
O outro modo é pedindo para um amigo seu! tem que ser um confiavél, pois você pode ser enganado!

Banimentos

Banimentos, são causados quando você usa, ou faz algo ilegal, que não é permitido no jogo, exemplo usar hackers, fazer glitchs...
Você pode evitar, jogando normalmente, ou deixar bem invisivel quando você usar, nao exagerar! Siga minha frase: use hackers com moderação.

Denunciar um hacker!

O jeito mais fácil, é ir em um tópico da z8games, ou em uma comunidade, colocando uma imagem, ou video comprovando, e o nome do usuario que estava usando!

Zp Grátis

O jeito mais fácil é comprar, mas também tem o jeito grátis, que você pode encontrar como fazer pelos tópicos da *****************! que na verdade e oque mais tem! hehehe..


Black Market - BM

Black market, significa mercado negro.
Você compra caixas para jogar na arma que você quer, funciona da seguinte forma:
Você gasta 2k de gp, 2mil, e escolhe a arma que quer, aí você clica la na roda, e vai rodar
vai parar em 3 itens, cada um deles vai ser uma coisa.
Se cair em uma arma que não tiver tempo, e tiver com balas a mais, é porquê você ganhou uma arma
especial, que somente alguns do crossfire tem.

Banimentos

Banimentos, acontece quando você usa hacker... Existe vários tipos de banimentos, 2 horas, 7 dias, pra sempre, muitos tipos, mas é muito bom nao exagerar no hacker. Pois você pode tomar para sempre, e nunca ser desbanida.
Exemplo: Sua conta foi bloqueada em 03/03/2011 e será desbloqueada 03/15/2011
Isso é, impossivel! não existe mês 15 :S
isso já aconteceu comigo, acredite se quiser! xD

Hero Mode

Hero mode, é o novo modo de crossfire, que traduzindo é Modo Hero. Não há muita diferenca entre Modo Hero e Mutant Mode, a unica coisa, é que são escolhidos a cada partida, uma pessoa pra ser o hero, que contém personagem especial, e armas especiais. No Mutant Mode, só são escolhidos mutantes.

Clãn

Clãn é tipo um time em qual você joga. Cada jogador tem seu clãn, que eles são diferenciados por nome/rank/simbolo.


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos