Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos!

Ir para baixo

 Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos! Empty Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos!

Mensagem por  Qui Out 03, 2013 9:36 am

 Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos! Capa_pkmn
A última Revista CoroCoro a ser publicada antes do lançamento de Pokémon X & Y já vazou, e com ela, toneladas de novidades. Vamos a elas:


 Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos! Corocoro9139

Primeiro de tudo, foram anunciados os segundos estágios de evoluções dos iniciais de Kalos (Nomes em inglês ainda não divulgados). 

  • Chespin evoluirá para Hariboogu, será tipo Grass puro e aprenderá Mud Shot
  • Fennekin evoluirá para Teerunaa, será tipo Fire puro e aprenderá Psyshock
  • Froakie Evoluirá para Gekogashira, será tipo Water puro e aprenderá Bounce.
 Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos! Corocoro9137

O Pokémon que vazou no último Direct foi confirmado e junto com ele outro Pokémon. Ambos terão múltiplas formas. 

  • O primeiro,Torimian, que pessoas acreditavam ser uma lhama, na verdade é um cachorro poodle, do tipo Normal, e como todo poodle, a sua aparência poderá ser alterada. Ele possuirá a habilidade Fur Coat, que reduz o dano de ataques físicos. 
  • O segundo é Nyaonikusu, do tipo Psychic, cuja aparência irá variar com o sexo. Outro fato interessante sobre ele é que os golpes que ele aprenderá também irão variar. A fêmea (branco) aprenderá golpes de ataque, como Extrasensory, e o macho (azul) aprenderá golpes de suporte, como Miracle Eye.
 Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos! Corocoro9137



Foram revelados os mais 2 pokemóns Fosseis dessa versão, que serão Chigorasu e Amurusu. Ambos com habilidades inéditas

  • Chigorasu será um Tiranossauro Rex, do tipo Rock/Dragon e terá a habilidade Hard Jaws, que aumenta o dano de moves de mordida. (Bite, Crunch, Fire Fang, etc.)
  • Amurusu será um Diplodoco, do tipo Rock/Ice, e terá a habilidade Freeze Skin, que transformará os golpes tipo Normal em Tipo Ice, e aumentará o dano.
  • No fim da página foi mostrado que o já confirmado Flabebé variará as flores de acordo com a região de Kalos que ele for encontrado.
 Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos! Corocoro9133
Anunciada a Nova Mega Evolução de Mewtwo, chamada de Mewtwo X. Ele será do tipo Psychic/Fighting e terá a habilidade Steadfast. Com isso foi confirmado que cada versão terá uma evolução exclusiva, sendo a apresentada anteriormente a Mewtwo Y. Mewtwo evoluirá pela Mewtwonite X/Y, e cada uma será dada em uma versão.
 Pokémon X & Y: Mais Evoluções e Pokémons Novos! Corocoro9134

Garchomp ganhará uma mega evolução, e terá a habilidade Sand Force. Porém não foi dito nada sobre alteração de tipo ou aumento de status.

Além de todas essas notícias, também tivemos algumas notícias menores, por exemplo:

  • A tabela de fraquezas e vantagens do tipo Fairy. O novo tipo é super efetivo em Fighting, Dark e Dragon, e não é efetivo em Fire, Poison e Steel. O tipo Fairy receberá o dobro de dano de Poison e Steel, será resistente contra Dark, Fighting e Bug, e será imune a Dragon
  • Será possível alterar a aparência do personagem por meio do salão de beleza da atriz Karune, com a qual será possível batalhar contra.
  • O Team Flare terá 5 líderes cientistas,Kuseroshiki, Momiji, Bara, Akebi e Corea, e terá como objetivo criar um mundo mais belo. (?)
  • O tipo Steel perdeu sua resistência aos tipos Ghost e Dark
E então, qual a sua opinão sobre tudo isso? Gostou, detestou? Comente e compartilhe a sua opinião.


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos