Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Black - Creepypasta

Ir para baixo

Pokemon Black - Creepypasta Empty Pokemon Black - Creepypasta

Mensagem por  Dom Set 08, 2013 8:27 am

Pokémon preto é uma massa assustadora baseada na franquia Pokémon popular. As reivindicações meme que um hack do jogo Pokémon Red pokémon existe no qual o jogador tem a capacidade de matar treinadores e pokémon. Isso pode ser feito usando um fantasma que não conhece a maldição jogada sobre pokémon e depois da batalha (repare que as massas assustador explicitamente diz o leitor que o movimento não existia naquela época).

Pokemon Black - Creepypasta MissingNo.GhostSprite

O sprite fantasma que é usado no jogo de fantasmas quando eles não são vistos através de um Silph Scope na primeira geração de jogos Pokémon. Este sprite é normalmente dito ser o sprite para o fantasma que o jogador adquire no jogo hacked
Esse meme, entretanto, não dizem respeito ao jogo de pokémon (em breve) ds: versão em preto pokémon porque trata-se de um corte de um jogo de gameboy.
Com a base de vermelho Pokemon você começar a ser utilizado normalmente. Entre seus pokemons são Bulbasaur, Charmander, Squirtle ou outro Pokémon - "Ghost".
Isto é onde o jogo começa a dar uma volta muito escuro.



Excerto
Defendendo Pokémon foram incapazes de atacar Ghost - seria apenas dizer que estavam com medo de se mover. Quando o movimento "Maldição" foi usado na batalha, a tela seria cortar a negro. O grito da defesa Pokémon seria ouvida, mas foi distorcida, jogado em um campo muito menor do que o normal. A tela de batalha, então reaparecer, ea defender Pokémon teria ido. Se usado em uma batalha contra um treinador, quando o PokéBolas representando seu Pokemon que aparecem no canto, eles teriam menos um PokéBola.



A implicação era que o Pokémon morreu.

Há também um vídeo que re-conta a história com imagens e áudio de apoio

https://www.youtube.com/watch?v=sGtpgD8fgW4&feature=player_embedded


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos