Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Fortress 2 Analize Mais Download...

Ir para baixo

Team Fortress 2 Analize Mais Download... Empty Team Fortress 2 Analize Mais Download...

Mensagem por  Ter Out 01, 2013 5:23 am

Team Fortress 2 Analize Mais Download... Team+fortress+2
  
       Team fortress2 é um FPS ou seja First Person Shooter ( tiro em primeira pessoa para quem não sabe), muito bom onde vc joga 3 classes (Ataque,Defesa e Suporte) e em cada classe há três  personagens,dando 9 personagens ao total.No team fortress você tabém um sistema de achivments ou seja vc pode liberar conquistas essas que te darão novos equipamentos.Nele existe varios modos de jogo que vai ser o que eu vou mostar mais um pouco aqui.

MODOS DE JOGO:

  1. Capture the flag (capture a bandeira):
Nesse modo de jogo o time é dividido em RED e BLU e um time tem que capturar a ''bandeira'' do outro.
EX:Time RED tem que capturar a ''bandeira'' do time BLU.
É um modo de jogo muito bom,afinal foi o que eu mais joguei,pois gostei para caramba e recomendo vocês que tem o jogo a joga-lo neste modo.
Team Fortress 2 Analize Mais Download... Haha
2.Pontos de controle:
Não joguei muito nesse modo mais pelo que eu sei existem algumas plataformas onde uma equipe tem que proteger e a outra tentar tomar as plataformas.A equipe BLU tem que proteger os pontos de controle e a RED tem que tentar toma-los se eu não me engano,bem não sei direito porque não joguei muito mais eu acho que é assim, E por ultimo para capturar os pontos de controle basta ficar em cima dele por um tempinho.

Team Fortress 2 Analize Mais Download... Gogo+defender

3.Payload:

Nesse modo de jogo a equipe BLU tem que escoltar um carrinho cheio de explosivos por vários checkpoints até chegar na base RED e deve ficar na base RED dentro de um certo tempo.Bem é um modo de jogo bem divertido não joguei tanto como o capture the flag.Recomendo que se estiver na equipe BLU escolha uma classe defensiva ou de suporte, e se cair na equipe RED que jogue com uma classe de suporte ou de ataque.

Team Fortress 2 Analize Mais Download... Payload

LINK PARA DOWNLOAD:
http://store.steampowered.com/app/440/?snr=1_200_200_Free+to+Play_tab-NewReleasesFilteredDLC_3


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos