Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menssagen Subliminar No Android... Sinistro

Ir para baixo

Menssagen Subliminar No Android... Sinistro Empty Menssagen Subliminar No Android... Sinistro

Mensagem por  Ter Out 01, 2013 6:12 pm

Foi descoberto recentemente que o sistema android tem uma mensagem subliminar escondida.
A imagem que aparece é a seguinte :
Menssagen Subliminar No Android... Sinistro Zunbi+android
Na imagem vemos o simbolo da android que todos conhecemos, e um boneco demoníaco ao seu lado com seus olhos amarelos, e atras  vemos as pessoas com o aparelho android que esta presente em celulares e tablets, com aparência de zumbis, completamente possuídas, o que seria isso? mensagem subliminar? sera um aviso da volta do anti cristo? ninguém sabem. Mais uma coisa é certa quem tem o aparelho sabe como é, você quer mexer o tempo inteiro,não sai da sua mão. 
Faça o teste: 
Menu > configurações > Sobre o telefone > Versão android > clique repetida demente até aparecer a imagem. (ps: fiz o teste apenas em celulares sansung, não sei como funciona em outros celulares.) 
O artista:
O artista da imagem  que aparece no android é Jack Larson, observe outras obras dele:
Menssagen Subliminar No Android... Sinistro ZOMBIEpOT119-716631
Menssagen Subliminar No Android... Sinistro IMG_20120707_071013-763590
ps: essa imagem nao te lembra nada? o palhaço lembra o Ronald Mcdonalds.
Menssagen Subliminar No Android... Sinistro DSC00357
Menssagen Subliminar No Android... Sinistro Zombieportrait
Não sou eu quem estou dizendo vocês estão vendo bem claramente a arte de Jack é bem maléfica, e em mais de uma imagem o simbolo do android está presente. isso seria uma conspiração? Bom ninguém sabe, isso foi descoberto a pouco tempo então ninguém sabe ao certo o que é.


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos