Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre o SteamOS e as Steam Machines

Ir para baixo

Tudo sobre o SteamOS e as Steam Machines Empty Tudo sobre o SteamOS e as Steam Machines

Mensagem por  Qua Out 09, 2013 8:15 pm

Tudo sobre o SteamOS e as Steam Machines Steam-os-dj-streaming-audio-solution

^
SteamOS


O Steam está chegando em um novo sistema operacional
Enquanto trabalhávamos em trazer o Steam para a sala de estar, chegamos à conclusão que o ambiente mais propício para entregar conteúdo aos nossos clientes seria um sistema operacional focado no próprio Steam. O SteamOS combina a arquitetura rígida do Linux com uma experiência de jogar montada para a tela grande. Disponível em breve, um sistema operacional gratuito e autônomo para computadores da sala de estar.

Sala de estar + Steam
Finalmente, você não precisará mais deixar os seus jogos favoritos, amigos online e tudo que o Steam tem a oferecer quando quiser jogar na telona. O SteamOS, operando em qualquer computador de sala, lhe proporcionará acesso aos melhores jogos e modificações disponíveis.

Avanços rápidos
Com o SteamOS alcançamos aumentos significativos de desempenho em processamento gráfico e agora estamos trabalhando no desempenho de áudio e reduções de latência de dispositivos de entrada no nível do sistema operacional. Com o SteamOS em mente, desenvolvedores de jogos já estão se aproveitando destes avanços para os seus próximos lançamentos.

Sistema cooperacional
O Steam não é um canal difusor de conteúdo unidirecional - é uma plataforma de entretenimento colaborativo entre muitos e muitos, em que cada participante é um multiplicador da experiência para todos. Com o SteamOS, "abertura" significa que a indústria de hardware pode se replicar na sala de estar em um ritmo muito mais rápido do que antes. Criadores de conteúdo podem se conectar diretamente com os seus clientes. Usuários podem trocar ou alterar qualquer parte do software ou hardware que desejarem. Jogadores terão a capacidade de unir forças no desenvolvimento dos jogos que amam. O SteamOS continuará evoluindo, porém sempre será um ambiente destinado a estimular estas formas de inovação.

^
Quatro novos recursos do Steam focados na sala de estar

Disponíveis em breve tanto no SteamOS quanto no cliente Steam.


  1. Streaming caseiro

Você também poderá jogar todos os seus jogos para Windows e Mac na sua máquina equipada com SteamOS. Basta ligar o seu computador atual e iniciar o Steam como sempre fez - o seu aparelho com Steam OS poderá rodar todos esses jogos pela sua rede caseira diretamente na sua TV!


  1. Música, TV e filmes

Estamos trabalhando com vários serviços de entretenimento que você já conhece e confia, para que em breve você possa acessar as suas músicas favoritas e vídeos prediletos pelo Steam e SteamOS.


  1. Dividindo com a família

No passado, compartilhar jogos do Steam com parentes era difícil. Agora você pode dividir os seus jogos amados com as suas pessoas amadas. O modo de compartilhamento permite que você jogue em turnos com sua família os jogos de cada um enquanto alcançam as suas próprias Conquistas Steam e salvam progressos individualmente pela Nuvem Steam.


  1. Opções familiares

A sala de estar é território familiar. Isso é ótimo, mas você não quer ver os jogos dos seus pais na sua biblioteca. Em breve, famílias terão mais controle sobre quais títulos são vistos por quem e mais recursos serão adicionados para permitir que todo mundo na casa tire proveito das suas bibliotecas Steam.


Todos os jogos que você ama
Centenas de ótimos jogos já estão funcionando nativamente no SteamOS. Nas próximas semanas, fique de olho para anúncios sobre todos os títulos AAA que rodarão nativamente no SteamOS em 2014. Acesse o catálogo de quase mais de 3000 jogos e softwares do Steam através da transmissão caseira.

Mais de 50 milhões de amigos
O que torna as jogatinas no Steam tão divertidas são os usuários. Faça novos amigos, junte-se a grupos de jogadores, forme clãs, converse enquanto joga e explore as centrais de jogos, a sede de atividades de todos os seus títulos favoritos.

Oficina
A energia criativa dos usuários Steam toma forma na Oficina, o seu destino único para os melhores conteúdos adicionais disponíveis. Aqui você pode criar, descobrir e baixar uma quantidade quase infinita de modificações de alta qualidade criadas por usuários.

Uma nuvem entre plataformas
Distribuição harmoniosa de conteúdo, armazenamento sem que você tenha que gastar os seus neurônios e um sistema que mantém tudo atualizado automaticamente. Troque de computador e continue de onde você parou e não se preocupe em salvar as suas preferências. Tudo isso está na Nuvem Steam.

Evolução constante
Desde a sua estreia em 2003, o Steam vem evoluindo constantemente. O SteamOS continuará não só entregando atualizações valiosas diretamente dos criadores para os seus jogos, porém também receberá adições constantes e novos recursos para o sistema operacional em si.

Mundial
O Steam está presente em 185 países e foi traduzido em 25 idiomas. Como uma plataforma verdadeiramente global, o Steam - e agora, SteamOS - traz entretenimento para uma audiência sem fronteiras.

Disponível em breve. Gratuito para sempre!
O SteamOS estará disponível em breve como um download gratuito para usuários e como um sistema operacional licenciável gratuitamente para fabricantes. Fique de olho para mais informações nos próximos dias.

^
Steam Machines

Tudo sobre o SteamOS e as Steam Machines SteamController-1

Finalmente, uma solução com múltipla escolha
No mundo do entretenimento não existe tamanho único. Queremos deixar nas suas mãos a escolha do hardware que faça mais sentido para você. Por isso, estamos trabalhando com diversos parceiros para trazer uma variedade de máquinas Steam em 2014, todas equipadas com o SteamOS.

^
Antes de tudo, o protótipo da Valve

Precisaremos da sua ajuda durante o desenvolvimento destes produtos. Como sempre, acreditamos que a melhor forma de garantir que estamos criando os produtos certos é deixar que usuários os experimentem para então fazermos mudanças com o decorrer do tempo. Nós criamos um protótipo de alto desempenho otimizado para jogar, para a sala de estar e para o Steam. Obviamente, é também completamente aberto e aprimorável.

Este ano estaremos enviando gratuitamente 300 destas máquinas para testes por usuários do Steam. Você pode se candidatar para receber uma. Como? Continue lendo!

^
Veja como participar

Quer se tornar apto a participar da fase beta? Ponha o seu nome na loteria de candidatos ao concluir a Missão de Elegibilidade no Steam. Parece difícil? Não é.
A MISSÃO DE ELEGIBILIDADE DO BETA DE HARDWARE:
Antes de 25 de outubro, inicie a sessão no Steam e visite a página da missão para verificar o progresso de sua elegibilidade
1. Entre no grupo da comunidade Steam Universe
2. Aceite os termos e condições do Steam Hardware Beta
3. Faça dez amigos no Steam (caso ainda não tenha tantos amigos)
4. Crie um perfil público na Comunidade Steam (caso ainda não tenha feito)
5. Jogue um jogo usando um controle no modo Big Picture



Você pode completar estas tarefas na ordem que quiser. Quando todas forem completadas, além de estar oficialmente inscrito na loteria da qual escolheremos participantes do beta e usuários que receberão hardware, você receberá uma insígnia especial.

As inscrições se encerram no dia 25 de outubro. Conclua a missão antes desta data!

Sua ajuda é fundamental para nosso processo de design. O seu feedback moldará esta nova categoria de máquinas de jogo e o novo sistema operacional do Steam.


^
Perguntas!


Quando poderei comprar?!
Diversas máquinas diferentes com SteamOS estarão disponíveis em 2014, feitas por vários fabricantes.

Eu estou bem contente com o meu computador de jogos, preciso mesmo comprar uma máquina nova agora?
Não. Continuaremos progredindo com o Steam da mesma maneira que fizemos nos últimos dez anos.

Se vocês estão entregando um sistema operacional para fabricantes de hardware, por que a Valve também está fazendo uma máquina própria?
Como estamos conduzindo testes beta da experiência completa do Steam na sala de estar, precisávamos montar um protótipo de hardware para testar. Na Valve, sempre usamos testes no mundo real como parte do nosso processo de design. A máquina específica que estamos testando é destinada para usuários que querem o maior controle possível sobre o hardware. Outras máquinas serão otimizadas pensando em tamanho, preço, baixo nível de ruídos e outros fatores.

Como os 300 participantes da fase beta serão escolhidos?
Um grupo pequeno de usuários (30 ou menos) será escolhido com base em contribuições para a comunidade e participações em betas no passado. Os outros serão escolhidos aleatoriamente pela loteria de elegibilidade.

A minha chance de ser escolhido aumentará se eu criar um monte de contas Steam?
Não, isso não funcionará.

Quais são as especificações do protótipo da Valve?
Falaremos mais sobre este assunto em breve. Não se esqueça, diversas máquinas estarão disponíveis para sua escolha, com especificações, preços e níveis de desempenho diferentes.

Onde estão as fotos? É muito grande?
Nós prometemos que vamos contar mais em breve.

Os protótipos serão enviados quando?
Este ano.

Será permitido ao grupo de testes publicar informações sobre a experiência, fotos e opiniões online?
Sim, acreditamos que isso seja uma parte de tudo. A colaboração da equipe de testes deve acontecer de diversas formas: relatos sobre bugs, publicações em fóruns, conceitos de arte, impressões 3D, haicais e também opiniões amplamente públicas.

Eu vou poder montar a minha própria máquina pra rodar o SteamOS?
Sim.

Posso hackear essa máquina? Rodar outro sistema operacional? Alterar o hardware? Instalar meus softwares? Usar pra montar um robô?
Vai em frente.

Posso baixar o sistema operacional pra experimentar?
Você poderá baixá-lo (incluindo o código-fonte, se você gosta deste tipo de coisa), mas não por enquanto.

Se eu não estiver no beta, como posso dar minha opinião e ajudar?
Estamos juntando feedback no grupo Steam Universe. A maioria das áreas do grupo permanecerão abertas para a participação de todos os usuários do Steam. Algumas áreas poderão ser restritas apenas para participantes do beta, porém existirão maneiras suficientes para todo mundo poder contribuir.

Quais jogos estarão disponíveis durante o beta?
Os quase 3000 jogos no Steam. Centenas deles já estão rodando nativamente no SteamOS, e tem mais por vir. O resto funcionará sem problemas pelo streaming caseiro.

O que é o SteamOS? O que está incluso?
Veja este link para o que já falamos sobre o SteamOS. Em breve nós teremos mais detalhes para contar.

Eu vou usar um mouse e um teclado na sala de estar?
Se quiser. Mas o Steam e o SteamOS também funcionam muito bem com controles. No entanto, fique ligado - muito em breve, teremos mais para dizer sobre entradas.



Fonte: Game Vicio


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos