Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

instalando website no servidor de wow trinity core

Ir para baixo

instalando website no servidor de wow trinity core  Empty instalando website no servidor de wow trinity core

Mensagem por  Ter Ago 27, 2013 5:44 am


Bom galera, ta ai um video, para vocês, tentarem instalar um website ai no servidor de wow de vocês, o video não está muito bom, pois fui gravar era 1 hora da manhã, xD.

Vocês, podem tar modificando o site, na pasta dele, se Vocês quiserem o site igual ao meu, so procurar o nome la no site da bgames, www.bgames.com.br ......nome do site é [Webwow Sholomance]. obrigado!

Outra coisa galera, ai na parte que mostra o servidor of depois de eu ter ligado o servidor, não sei o que é isso, talvez eu devo ter conectado alguma coisa na database errado ou é um bug. mas as outras partes pegaram legal.

Se eu tiver errado em algo por favor, comentem.


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos