Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 10 Melhores Construções em Minecraft

Ir para baixo

As 10 Melhores Construções em Minecraft Empty As 10 Melhores Construções em Minecraft

Mensagem por  Qui Out 03, 2013 2:54 pm

As 10 Melhores Construções em Minecraft
As 10 Melhores Construções em Minecraft Primeira
Lá vai as 10 Melhores Construções em Minecraft
As 10 Melhores Construções em Minecraft 1
O que parece ser um coliseu,gostei bem elaborada ,grande e aparentemente sem nenhum bloco faltando rs
9ª Lugar
As 10 Melhores Construções em Minecraft 8
Acho que isso é uma Cathedral ,bem grande lembra antigas contruções romanas da idade média(acho que é idade média )
8ª Lugar
As 10 Melhores Construções em Minecraft 10
Uma casa nao simples mas bem criada,dê uma olhada como os lados do primeiro andar da casa são iguais,e tem um detalhe que eu gostei a cerca possui duas portas e ao redor dela em vés de só a cerca tem uma porta e ao redor dela umas paredes pequenas
7ª Lugar
As 10 Melhores Construções em Minecraft 2

Isso sim é um dragão,acho que é um dragão o criador deve ter passado anos fazendo isso,e essas asas estão muita legais, uma construção espontânea muito "loka"
6ª Lugar
As 10 Melhores Construções em Minecraft 4
Isso sim é um castelo,queria ver a parte interna dele mas acho que jamais será possivel né?
5ª Lugar
As 10 Melhores Construções em Minecraft 3 

















Parece com a a opera de Sydney,muito linda ,ele deve ter passado no minimo um mês vendo e revendo imagens do local,sendo assim bem elaborada e quase impecável .

4ª Lugar
As 10 Melhores Construções em Minecraft 5

 Uma Torre bem alta, nao tem muitos detalhes como os mostrados acima mas foi bem criado e gostei dos detalhes que ele/ela fez com as toxas e os vidros.

3ª Lugar
As 10 Melhores Construções em Minecraft 9
Essa construção parece ser aqueles templos antigos de venerações aos dragões de histórias Japonesas e Chinesas! Já Ouviram falar deles?
2ª Lugar

As 10 Melhores Construções em Minecraft Grande+castelo+primeiro
Nem Preciso comentar sobre essa,sim essa é uma das melhores que já vi sendo assim merece a segunda colocação aqui no ranking
1ª Lugar
As 10 Melhores Construções em Minecraft 6
A  melhor para nós é essa,sim me lembra uma daquelas torres antigas,castelos de bruxas e etc,sim é muito boa e apesar da de cima também merecer a primeira colocação essa é a melhor.

Fontes: Só Nerdice


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos