Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Preview] Pokémon X e Pokémon Y

Ir para baixo

[Preview] Pokémon X e Pokémon Y Empty [Preview] Pokémon X e Pokémon Y

Mensagem por  Sex Out 18, 2013 3:17 pm

Há uns oito meses atrás, eram revelados ao mundo os jogos que deixariam não todas, mas sim uma enorme parcela das pessoas em choque.
Iwata, no primeiro Nintendo Direct do ano de 2013, foi responsável por mostrar ao mundo a nova evolução de uma das séries mais controversas da história. Entre pessoas que amam ou as que odeiam, Pokémon X e Pokémon Y são, até o momento, os jogos que mais carregam ansiedade por parte dos donos do Nintendo 3DS. E de lá para cá, os jogos fizeram jus a fama que conquistaram nos pouco mais de um minuto e meio daquele Nintendo Direct do dia 8 de Janeiro de 2013.

Bem Vindo a Região de Kalos

Kalos é a mais nova região do mundo Pokémon e palco principal para as aventuras de Pokémon X e Pokémon Y. Seu design foi inspirado região da França, baseado no fato que o país emite a beleza buscada por Masuda para a nova região.

Seu design se parece muito com uma estrela de cinco pontas, com uma grande cidade ao centro chamada Lumiose City. O continente concentra diversas variações climáticas, das quais tiveram impacto também na Pokédex da região, onde agora existem três categorias diferentes: "Central Kalos", "Coastal Kalos" e "Mountain Kalos".

Vaniville Town é o ponto de partida do jogador, que após o início de sua jornada, chegará a Santalune, onde o primeiro ginásio o espera.

Lumiose City é uma cidade principal da região de Kalos, com muitas ruas e uma torre muito semelhante a Torre Eiffel.

Em uma enseada do outro lado do mapa, existe a cidade de Shalour onde dentre suas características tem a Tower of Mastery que, segundo Masuda, guardará o maior segredo da região de Kalos.

História

Pokémon X e Y nasce em um tempo onde o conceito da série a cerca da história está em um nível BEM diferente dos antigos. A velha fórmula da história de Pokémon rendeu-se a recente trama muito bem trabalhada da geração Black e White com personagens carismáticos e mais do que apenas uma lição de moral sobre ser o melhor.

Pouco ainda se sabe sobre o quão profunda será a trama de Pokémon X e Pokémon Y, mas, segundo rumores recentes, se cercarão ao redor de "Vida e Morte". Xerneas (lendário da versão X) é catalogado como "Life Pokémon" enquanto Yveltal (lendário da versão Y) como "Destruction Pokémon", o que pode nos dar uma ideia do quanto que a história dos jogos pode-se desenvolver a respeito disso.



^
Glorioso 3D


Diferente de qualquer outro jogo da série principal, Pokémon X e Pokémon Y serão os primeiros jogos a terem um gameplay totalmente feito em terceira dimensão. Todos os personagens, Pokémon e cidades foram transportados para modelos 3D, diferentemente dos sprites utilizados até a geração Black e White. O sistema de batalhas foi esteticamente reformulado com reações mais animadas para os ataques ou quando um Pokémon for atingido por um golpe do oponente.

[Preview] Pokémon X e Pokémon Y May_p5_17

Além da movimentação do personagem (que agora pode ser feita em oito direções), o jogador ainda conta com diversos meios que o ajudarão a se locomover melhor. Além da clássica bicicleta, temos agora também patins e montarias - ambos poderão ser utilizados em determinados locais e situações.
Gogoat e Rhyhorn até agora são os únicos Pokémon confirmados que podem ser usados como montaria e permitem ao jogador interagir com o meio ambiente, destruindo rochas e cruzando caminhos perigosos

Novos Pokémon

Como toda nova geração, uma nova linha de Pokémon são anunciados. Os iniciais se chamam Chespin (Grass), Fennekin (Fire) e Froakie (Water). Suas evoluções intermediárias foram reveladas na edição de Setembro da CoroCoro.

Novos Personagens

Como todo novo jogo de Pokémon, novos personagens entrarão em foco. A começar pelo novo professor, chamado Sycamore, que, eventualmente, irá batalhar com o jogador. Ele também deverá entregar ao jogador um dos iniciais da região de Kanto.

O Team Flare será o time inimigo do jogo. Sua ambição esta propriamente no dinheiro, mostrando todo o seu estilo em suas roupas.

Pela primeira vez no jogo de Pokémon, seu inicial será dado pelos seus amigos. Shauna é uma garota elétrica, enquanto Tierno tem o sonho em criar um grupo de dança com seus amigos e Trevor quer ser o primeiro a completar a Pokédex.

Assim como nos jogos anteriores, o herói poderá ser do sexo feminino ou masculino. Porém, pela primeira vez, ele poderá ter tonalidades de cor de pele diferentes, além de cabelos com cores diferentes. O jogador poderá até mesmo adicionar acessórios, e estilizar seu personagem.

Criando um Elo entre você e seu Pokémon - Pokémon Amie
Uma das diversas novas funções presentes em Pokémon X e Y, como um simulador virtual, permite você alimentar, fazer carinho e brincar com seu Pokémon, afim de criar uma união maior entre vocês.

De início, pode parecer uma função um tanto quando boba, mas recentemente foram comentados os benefícios de tal "dedicação": um Pokémon com uma união grande com seu treinador pode acertar golpes críticos (Critical Hits) mais facilmente e existirá a possibilidade dele ficar com 1 de HP após receber um golpe fatal.

Jogadores poderão interagir com seus Pokémon através da touch screen para alimentar, fazer carinho ou imitando seus movimentos através das câmeras internas do Nintendo 3DS

Desbravando os céus - Sky Battles


A cada geração, novos tipos de batalhas são adicionados para aumentar a variedade das lutas e escapar da mesmice do 1 contra 1. Em Pokémon X e Y, nos é apresentado as "Sky Battles", batalhas que somente Pokémon com o tipo "Voador" (Flying), ou com a habilidade "Levitate" podem participar. Diferente das batalhas convencionais o jogador poderá aceitar ou não o desafio.

"You come to the wrong neighborhood" - Horde Encounters
Pokémon X e Y adicionará algo inédito se tratando de Pokémon selvagens: as Horde Encounters, onde poderão aparecer até cinco Pokémon selvagens para lutar ao mesmo tempo contra o seu.

Horde Encounters garantem uma excelente quantia de experiência para o seu Pokémon, mas cuidado, uma vez que você atacar seu Pokémon sofrerá uma sequencia de cinco golpes inimigos. Golpes como Rock Slide atingem todos os oponentes ao mesmo tempo ao invés de somente um, uma ótima dica para esse tipo novo de batalha.

Elevando o Metagame a outro nível - Mudanças no Gameplay
Pokémon X e Y são, além de tudo até agora mencionado, os jogos que mais irão modificar o gameplay do jogo com diversas mudanças, umas simples, outras que farão treinadores fritarem os neurônios.

Novo Tipo: Fairy Type

Algo que não é visto desde a geração Gold e Silver (quando foram introduzidos na série os tipos Dark (Noturno) e Steel (Metálico)). A principal razão para o tipo Fairy (Fada) ter sido adicionado ao jogo era para balancear o tipo Dragon (Dragão) (que na visão dos desenvolvedores estava desbalanceado as partidas).

Por enquanto sabe-se que os golpes do tipo Fairy serão fortes contra o tipo Dragon, Dark e Fighting e fracos contra os tipo Fire, e Poison, além de ser resistente a Bug, Fighting e Dark.

Novo método de Effort: Super Training

Para as pessoas que jogam Pokémon de modo competitivo a palavra "Effort" é bem conhecida, para os novatos pode soar estranho.

Em resumo, Effort Values são números invisíveis que seu Pokémon recebe ao final de cada batalha que o ajudam a ganhar mais pontos nos seus status assim que ele chega ao level 100.

Em Pokémon X e Y existirá o Super Training, uma coletânea de Minigames que ajudarão o seu Pokémon a ganhar EV's rapidamente sem a necessidade das batalhas.

Chegando ao estágio máximo: Mega Evolutions

[Preview] Pokémon X e Pokémon Y 3-new-mega-evolutions-featured-in-new-pokemon-xy-trailer

O recurso mais comentado de Pokémon X e Y certamente são as Mega Evolutions. Diferente as Forms que estamos acostumados a ver essas são características especiais de certos Pokémon onde eles ganham novas aparências, habilidades e um aumento considerável em seus status.

Para conseguir que um Pokémon "Mega-Evolua" ele precisa estar equipado com a sua respectiva Mega Stone e o jogador já ter recebido o Mega Ring e Keystone (provavelmente Itens-Chave de X e Y).

As Mega-Evoluções só poderão ser ativadas durante as batalhas e após elas o pokémon voltará ao seu estado normal, você pode selecionar a Mega-Evolução a qualquer momento pela tela de toque do 3DS durante a batalha.

A alma da série - Conectividade

Durante pouco mais desses oito meses de espera pelos jogos um dos grandes focos abordados em ambas as transmissões dos Nintendo Directs especiais foi a questão da conectividade ao decorrer da série desde 1996.

Pokémon X e Pokémon Y marcam não só tudo o que já foi falado nessa postagem, mas sim, uma nova era onde batalhas e trocas poderão ser feitas mais rapidamente e os Pokémon poderão ser armazenados em servidores da própria Nintendo.

PSS - Player Search System

Como em todos os jogos desde Gold e Silver é dado para você um dispositivo que permite o acesso a uma variedade de recursos, tanto dentro do jogo como fora dele. Em Pokémon X & Y, estes recursos são implementados dentro do PSS (Player Search System), que fica na parte inferior da tela durante o jogo, dentre os recursos do PSS estão:

Trade:
Facilidade rápida e cômoda para trocar seus Pokémon com qualquer outra pessoa ao redor do globo, procure Pokémon utilizando diferentes palavras-chave como tipo, nome, gênero e level. Você também pode oferecer Pokémon utilizando os mesmos parâmetros.
Battle:

Assim como a anterior o "Battle" permite que você simplesmente batalhe com alguém localmente ou através da Internet, sem a necessidade de ir ao Centro Pokémon. Detalhes para este sistema de batalha, como conjuntos de regras, não são atualmente conhecidos.

Battle Spot:

Funciona de maneira semelhante ao recurso Random Matchup de Pokémon Black & White. Aqui, você vai ser capaz de lutar com pessoas aleatórias dentro de dois modos: Free-Battles ou Ranked-Battles. Essa ultima permite que você acumule uma pontuação que é então enviado para o seu perfil no Pokémon Global Link.

Outro recurso adicionado ao Battle Spot é a penalização com DERROTA de jogadores que desligarem seus aparelhos ou a conexão durante as partidas.

Wonder Trade:

O Wonder Trade terá uma função similar ao Battle Spot, você conecta com uma pessoa ao redor do mundo. Porém com essa troca você sabe o que a outra pessoa estará mandando para você (e vice-versa).

Shout Out:

O Shout Out é recurso que permite você enviar mensagens para todos em sua lista de amigos, e com quem você está conectado localmente. Ao contrário dos jogos anteriores, as mensagens que você pode enviar são totalmente criadas por você, utilizando a tela sensível ao toque como um teclado. Também será possível ver quais dos seus amigos está conectado no momento sem a necessidade de sair do jogo.


^
Pokémon Bank


É um software para o Nintendo 3DS que permite que você armazene vários Pokémon das versões X e Y na internet. O serviço exigirá uma taxa anual de 500 ienes e tem capacidade de armazenamento para até 3.000 Pokémon.

Poké Transporter:

O Poké Transporter é uma função dentro do Pokémom Bank, permite ao jogador transferir seus Pokémon as versões Black, White, Black 2 e White 2 para Pokémon X e Y.

Falta pouco para seu lançamento

Pokémon X e Pokémon Y lançam mundialmente no dia 12 de Outubro. As demais revendas brasileiras já estão terminando sua pré-venda - você já adquiriu sua versão?

Fonte Game Vicio


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos