Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início Pedidos Aqui Vagas Para Equipe Superman Collection 5 Filmes DVDRip Xvid Dublado

Ir para baixo

      Início     Pedidos Aqui     Vagas Para Equipe  Superman Collection 5 Filmes DVDRip Xvid Dublado  Empty Início Pedidos Aqui Vagas Para Equipe Superman Collection 5 Filmes DVDRip Xvid Dublado

Mensagem por  Seg Dez 23, 2013 9:05 am

      Início     Pedidos Aqui     Vagas Para Equipe  Superman Collection 5 Filmes DVDRip Xvid Dublado  3947-1

O filme começa mostrando a destruição do planeta Krypton. Proibido de abandonar o planeta moribundo, Jor-El, o pai do bebê Kal-El, envia seu filho a um mundo distante chamado Terra, no qual ele poderá sobreviver ao fim de sua raça e onde terá superpoderes. O início do filme também mostra a condenação do General Zod e de seus asseclas, fato que determinará o segundo filme da série.Chegando à Terra, Kal-El é adotado por Johnatan Kent e sua esposa, Martha Kent, que o criam sem revelar seus superpoderes. Ao completar a maioridade, o agora chamado Clark Kent perde seu pai, vítima de um infarto e decide partir em busca de sua origem. Guiado por cristais luminosos que encontrou na nave que o trouxe para a Terra, ele chega ao Ártico, onde um dos cristais é lançado no gelo e constrói a Fortaleza da Solidão.
Estilo: Filmes
Tamanho: 4.20 gb
Formato: DVD-Rip
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos