Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise do Happy Wheels !!!

Ir para baixo

Analise do Happy Wheels !!! Empty Analise do Happy Wheels !!!

Mensagem por  Ter Out 01, 2013 11:42 am

Analise do Happy Wheels !!! 221155_980
Fala Galera hoje eu vou falar de Happy "Sangue e Tripas" Wheels, jogo bem famoso hoje em dia por causa de vídeos no Youtube.
O objetivo do jogo é bem simples: chegar no final da fase, mas os obstáculos propostos é que são a parte divertida do jogo. O jogo é bem sanguinolento, e a maioria das fases são feitas pelos jogadores, e alguns deles manjam como fazer. O jogo tem umas fases diferentes, como atirar coisas, passar por obstáculos (como vidros e passar varado por um chão de garrafas). Eu acho que o maior tipo de diversão que você pode ter é ver o seu boneco morrendo de várias formas diferentes na mesma fase. Para quem tem uma boa internet (pois o game demora um pouquinho para carregar) e estômago, Happy Wheels é um game recomendadíssimo.
Happy Wheels


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos