Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise do Jogo Happy Wheels !!!

Ir para baixo

Analise do Jogo Happy Wheels !!! Empty Analise do Jogo Happy Wheels !!!

Mensagem por  Qua Out 23, 2013 4:18 am

Mortes, partes do corpo a voar em todas as direções e muito, mas mesmo muito sangue é o que define Happy Wheels.
Hospedado no site Totaljerkface Happy Wheels é um jogo muito simples, mas que te poderá trazer muito tempo de divertimento.
Desenvolvido em Flash, são-te oferecidos alguns níveis de jogo muito bem construídos pela equipa de produção. Porém o foco de Happy Wheels encontra-se na sua comunidade, pois todos os jogadores podem criar um mapa e deixá-lo jogável para todos que quiserem experimentar.
Assim, Happy Wheels mantém-se sempre atualizado e torna-se divertido ver até onde vai a imaginação da sua comunidade.
Analise do Jogo Happy Wheels !!! Happy_logo
O Conceito
O objetivo de Happy Wheels é levar o nosso personagem (que pode ser escolhido por nós no início de cada mapa, ou previamente definido pelo criador do mesmo) até ao fim do mapa em questão. Parece simples, mas é aí que entra a carnificina em que Happy Wheels está inserido.
Muitos são os obstáculos e as armadilhas que te irão tentar impedir de concluir esse mapa e cabe-te a ti manobrares o personagem da melhor maneira possível, aproveitando todos os rasgos de sorte que conseguires, para o levares até ao fim do mapa.
Analise do Jogo Happy Wheels !!! Wheelchair_Guy_Side_Mirrored
Este é o conceito básico, chegar ao fim do mapa sem morrer. Mas não esperes que te facilitem a vida, antes de venceres vais ter de preparar o estômago para veres partes do corpo a saltar, muito sangue a sair do teu personagem e ainda, ouvir os seus gritos de dor. Não querendo passar más impressões, estes gritos de dor tornam-se hilariantes em certos momentos do jogo, em conjunto com todo aquele sangue e partes do corpo a voar.
Modos de Jogo
Como referido anteriormente, levar o nosso personagem, vivo, até ao fim do mapa é o nosso objetivo principal. Mas a comunidade de Happy Wheels é enorme e não deixaram que a sua imaginação fica-se restringida a este "modo de jogo" e inventaram novos com as ferramentas que possuem.
Existem quedas enormes as quais temos de sobreviver sem tocar em nada que aparece nessa "jornada", existe o "Heart Donation" que é um nível em que nos encostamos à cadeira e apenas assistimos o coração do nosso personagem a ser levado através do mapa, existe o "Rope Swing" nos quais temos de levar o nosso personagem através de cordas, existe o "Pogo Jump" que é um percurso de obstáculos que temos de ultrapassar, existem mapas onde o objetivo é derrubar os outros personagens atirando-lhes o que tivermos à mão e muitos mais. Estes são apenas alguns exemplos de até onde a imaginação desta enorme comunidade consegue ir.
Aspeto
A imaginação da comunidade como referido acima não tem limites, porém não é só na criação de "modos de jogo" é também no aspeto de cada mapa. A maior parte dos mapas são simples, mas de vez em quando aparecem algumas verdadeiras obras de arte (dentro do que o jogo permite claro)!
Jogadores empenhados em criarem mapas visualmente atrativos conseguem muitas vezes chegar ao topo dos mapas mais jogados e/ou melhor classificados facilmente.
Como podem ver existem mapas verdadeiramente soberbos em termos visuais:
Analise do Jogo Happy Wheels !!! This
Um dos vários exemplos de criatividade!
Concluindo
Happy Wheels é um jogo em que as suas fundações são a sua comunidade. Jogadores que criam novos mapas diariamente para proporcionar alguns momentos de diversão aos mais preguiçosos que apenas gostam de jogar.
Não é aconselhado a pessoas com o estômago fraco, pois correm o risco de ver alguns a voar, ainda com tripas presas a eles. Happy Wheels é o jogo perfeito para quem está sem nada que fazer, visto que não obriga os jogadores a terem conta.
Sem dúvida muito divertido, mas se ainda não tiverem a certeza se vale a pena jogar ou não, podem conferir o nosso vídeo:

E vocês, o que acham de Happy Wheels?
Digam-nos o que acham do jogo, se já jogaram, se já conheciam, o que acham do nosso vídeo e sugestões para o mesmo.
Se ainda não viram a nossa última análise não podem deixar de a ler aqui.

Fonte: EuJogador-Pt


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos