Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo Ao Fórum Up Net Games, Se Você já é cadastrado faça login, se você ainda não faz parte da família Cadastre-se !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft desenvolvendo uma série de projetos "principalmente baseados em nuvem 'para Xbox One

Ir para baixo

Microsoft desenvolvendo uma série de projetos "principalmente baseados em nuvem 'para Xbox One Empty Microsoft desenvolvendo uma série de projetos "principalmente baseados em nuvem 'para Xbox One

Mensagem por  Sex Out 04, 2013 3:06 pm

Microsoft desenvolvendo uma série de projetos "principalmente baseados em nuvem 'para Xbox One Ascend-screen.0_cinema_720.0

Microsoft está atualmente trabalhando em uma série de projetos anônimos para o Xbox One que serão alimentados principalmente pela nuvem, chefe da empresa Phil Spencer revelou no Twitter.

Isto vem em resposta a um usuário do Twitter que perguntou se nós podemos esperar para ver os jogos lançados totalmente alimentado pela nuvem, usando todos os recursos disponíveis para isso.

Microsoft desenvolvendo uma série de projetos "principalmente baseados em nuvem 'para Xbox One Xbox_one_cloud

"Dada a CPU local / GPU poderemos ver o Xbox One jogos usando computação local, mas temos coisas sendo feitas que são principalmente baseados em nuvem", escreveu Spencer. Em um comentário mais tarde no site, Spencer usado free-to-play título Ascend: Hand of Kul como um exemplo da capacidade de jogos alimentado em grande parte pela nuvem.

"Olhe para um jogo como o Ascend", disse ele. "É executado como um serviço com síncrona e assíncrona MP func. Esse é um exemplo."

As capacidades da nuvem ainda são vagos, no entanto. No início do ano, seu potencial foi discutido durante um painel com a Turn 10 Studios 'Dan Greenawalt e diretor de desenvolvimento no console Boyd Multerer. Multerer disse que a arquitetura do Xbox One e capacidade de tocar em um "número variável de transistores na nuvem" - em oposição ao poder de processamento fixo sobre o console em si - podem liberar energia para o console como o sistema evolui. Pode também oferecer a possibilidade de adicionar conquistas à vontade.

fonte: Polygon


Pontos : 0
Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos